Sobrado com 3 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 530.000,00 - Cará-cará - Ponta Grossa/PR
Sobrado incrível de esquina disponivel para VENDA
Você está convidado a explorar esta incrível oportunidade de adquirir um espetacular sobrado de 3 pavimentos, localizado em uma esquina privilegiada.
Este imóvel oferece conforto, estilo e funcionalidade em todos os aspectos, tornando-o a residência dos sonhos para você e sua família.
Características Principais:3 Quartos (1 Suíte)
Revestimento de Porcelanato e piso laminadoSobrado de EsquinaEspaçoso QuintalÁrea Gourmet com ChurrasqueiraLavanderia AmplaEsquadrias em Alumínio com Persianas EmbutidasDescrição:3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte com todas as comodidades que você espera, este imóvel é projetado para oferecer conforto e privacidade.
As esquadrias em alumínio com persianas embutidas não apenas agregam um toque moderno, mas também oferecem controle sobre a luminosidade e privacidade.
O terreno de esquina não apenas oferece um amplo espaço ao ar livre, mas também garante uma excelente iluminação natural em todos os ambientes.
A área gourmet com churrasqueira é muita ampla e aconchegante proporcionando momentos incríveis com seus familiares e amigos.
Com uma lavanderia espaçosa, a tarefa diária de cuidar das roupas se torna mais prática e organizada.
Você terá espaço de sobra para armazenamento e para cuidar das tarefas domésticas de maneira eficiente.
Não perca esta oportunidade única de investir no seu futuro e proporcionar um novo capítulo emocionante para você e sua família.
As informações contidas neste anúncio estão sujeitas a alterações sem aviso prévioAgende sua visita! (42)3027-3595
FM
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp